Inscrições encerradas para o Círculo de Formação Política da Arquidiocese

Estão encerradas as inscrições para o primeiro Círculo Político da Arquidiocese de Brasília. Os 100 primeiros inscritos receberão um e-mail com a confirmação da vaga. O evento conta com a presença de Ives Gandra Martins Filho, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O ministro aprofundará aspectos da nova lei trabalhista, aprovada em julho.

Com o tema Desafios do mundo do trabalho no século XXI e a Doutrina Social da Igreja, o círculo acontece no dia 31 de agosto, às 19h30, na Faculdade de Teologia da Arquidiocese (914 Sul).

Quem não conseguiu inscrição entre os 100 primeiros, receberá um e-mail para adentrar uma lista de espera.

Siga o Núcleo Política e Formação nas redes sociais: