Inscrições encerradas para o Círculo de Formação Política da Arquidiocese

Estão encerradas as inscrições para o primeiro Círculo Político da Arquidiocese de Brasília. Os 100 primeiros inscritos receberão um e-mail com a confirmação da vaga. O evento conta com a presença de Ives Gandra Martins Filho, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O ministro aprofundará aspectos da nova lei trabalhista, aprovada em julho.

Com o tema Desafios do mundo do trabalho no século XXI e a Doutrina Social da Igreja, o círculo acontece no dia 31 de agosto, às 19h30, na Faculdade de Teologia da Arquidiocese (914 Sul).

 

Quem não conseguiu inscrição entre os 100 primeiros, receberá um e-mail para adentrar uma lista de espera.

Os círculos de formação são promovidos pelo Núcleo Política e Formação (NPF). Criado no fim de 2016 a pedido do cardeal Sergio da Rocha, arcebispo de Brasília e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, o núcleo surgiu de uma necessidade explicitada no Plano Pastoral 2016-2019 da Arquidiocese: aprofundar a formação sobre fé e política.

Amparado pela Doutrina Social, o NPF quer levar uma nova mentalidade a leigos interessados em política e a futuros candidatos a cargos públicos (eletivos ou não): política não é poder, mas serviço.

Siga o Núcleo Política e Formação nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: