Círculo político sobre crise hídrica no DF terá transmissão ao vivo

O segundo Círculo de Formação Política da Arquidiocese de Brasília acontece nesta quinta-feira, 21 de setembro. Desta vez, o tema será “Água e Bioma do Cerrado” e contará com a presença de Demetrios Christofidis, doutor em gestão ambiental e recursos hídricos pela Universidade de Brasília.

Quem não conseguir participar presencialmente do evento poderá acompanhar ao vivo pelo Facebook da Arquidiocese de Brasília. A formação terá início a partir das 19h30. Para acompanhar acesse o endereço www.facebook.com/ArqBrasilia.

Participe também enviando sua pergunta sobre o assunto para npf@arquidiocesedebrasilia.org.br. As inscrições presenciais ainda estão abertas pelo link http://bit.ly/2wCp0ox.

Em parceria com a Faculdade de Teologia, serão realizados mais dois círculos de formação política até o fim deste ano:

26/10 – O poder político – Câmara Legislativa e suas funções

Qual a importância da Câmara Legislativa do Distrito Federal? Por que ela é tão desprestigiada? Qual sua função e como participar? Como conscientizar o eleitor da importância de votar bem em 2018?

29/11 – Política e Cristianismo

É possível ser cristão e político? Jesus era político? Como religião e política se desenvolveram na história e como se envolvem hoje?

Em outubro, o NPF também promove o primeiro Seminário de Formação Política que vai trazer para discussão temas como política, catolicismo e vocação ao serviço público. O Seminário acontece no dia 21 de outubro, das 8h às 18h, na Faculdade de Teologia.

Acompanhe todas as informações pelo site do Núcleo Política e Formação: npf.arquidiocesedebrasilia.org.br.